19/04/2013

Morena!

~Heey divas
Tudo beleza? Quem assim como eu, é fã da Sophia Abrahão, já deve ter notado, que a loira mais linda do Brasil, ficou morena, eu adorei a nova cor, antes a ex- loira, investiu no castanho claro, mas depois ousou com um preto maravilhoso.

#Papo de Girls : Qual a hora certa para o 1º beijo ?

Sorry, pela a ausência no blog. A inspiração tinha sumido mais agora voltou ;P

~Heey divas *---*
Beleza? Postagem mega pessoal, né?  Que garota não pira quando se apaixona, tô certa? Ainda mais quando somos as únicas da sala/grupo de amigas que ainda é BV. É meio estranho imaginar como seria o primeiro beijos, muitas pessoas dizem que ele é estranho, outras que é maravilhoso, mas e você? Será que realmente existe algum problema em uma garota de 12, 13 anos ainda não ter beijado ninguém?

15/04/2013

#Hora do make no AF: Onde passar iluminador


~Hi divas *-----*
Tudo bem ? Hoje vim mostrar uma dica bem legal e pratica,as dicas eu achei na pagina Cleidiane Maquiadora, que é uma page muito diva, muitas garotas tem duvidas de onde passar o iluminador.

14/04/2013

#Brinks no AF: 5 mentirinhas necessárias

Acabei de terminar  meu trabalho,com meu BFF Gusthavo, era pra fazer uma maquete sobre as cruzadas, os mente poluida esqueceram o r de cruzadas, agora o que realmente interessa.

~Heey divas *-*
Tudo bem ? Beijaram muito ontem ? Eu não, Vamos ao que interessa  eu sou uma pessoa que não gosta muito de mentir ~cof cof~, tá, eu minto um pouquinho, mas as vezes é necessário contar uma lorotinha , pensando nisso eu separei algumas mentiras precisas para nossa sobrevivência.

10/04/2013

#Para Girls: O que não pode faltar na sua bolsa


~Heey lindas 
Como estão ? Gostaram do novo layout ? Espero que sim, amanhã tenho um trabalho para apresentar, me desejem sorte (yn, hoje eu resolvi fazer uma mini lista de tudo que eu levo na minha bolsa, e que acho que toda garota deve levar.
Maquiagem: Batom, pó, rímel, gloss